Consultoria Química e Ambiental

Assessoria técnica no tratamento de água de piscinas, viabilizar o Licenciamento Sanitário e Ambiental junto aos órgãos reguladores, desenvolver e implementar melhorias no sistema de Controle de Qualidade solucionando problemas técnicos das empresas nos âmbitos Cosméticos e Químico, Domissanitários e Tratamento de Efluentes.

PISCINAS

 

imagem piscina

A água de piscinas de uso coletivo (clubes e condomínios), se não tratada adequadamente, pode prejudicar a saúde dos usuários, por isso, a preocupação com o tratamento Químico é imprescindível durante todos os meses do ano. A prevenção é a melhor solução. É muito importante não abandonar o tratamento, principalmente no inverno. Tratando a piscina regularmente, você economizará tempo e dinheiro. A piscina mal tratada é um grande transmissor de doenças como: dengue, otite, conjutivite, hepatite, herpes, micose, etc.

Vale à pena lembrar que tratar corretamente a piscina é mais do que simplesmente acrescentar cloro. Neste quesito é importante salientar o papel do Químico como fundamental para execução segura desses procedimentos. A Lei Estadual 6.503/RS exige a contratação de um profissional da Química como responsável técnico pelo tratamento de águas de uso coletivo. Os Conselhos Regionais de Química fiscalizam a presença do profissional responsável pelas piscinas coletivas durante todo o ano ou no período em que ficarem em uso.

Serviços oferecidos:

–         Responsabilidade Técnica;

 

–         Assessoria e treinamento especializado na operação e manutenção de piscinas;

 

–         Elaboração de Procedimentos de Controle de Qualidade e redução de custos operacionais;

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: